sábado, outubro 14, 2006

2 (bons) anos

É díficil acreditar que já lá vão dois anos. Como o tempo passou... Confesso que não resisti a ir ao blog, e começar a ler do ínicio. Começar a ler desde esse dia em que nos decidimos a escrever, simpesmente para mandar cá para fora todo esse rol de sentimentos e de vivências que nos ocorriam. Como mudámos desde esse tempo... Como vivemos, como seguimos rumos diferentes, e tão iguais.
Não vale a pena disfarçar que temos as nossas divergências. Não vale a pena tentar sequer encobrir os momentos maus porque passámos. Porque no fundo, também eles contribuiram para algo que cresce a cada dia. Para hoje sermos o que somos.
Confesso que não resisti a abrir o blog, abrir os arquivos do início... E ler alguns daqueles posts inocentes do princípio. Aqueles posts que escrevemos tentando lutar por um mundo que pensávamos ser o nosso. Como mudámos desde então..
Hoje aqui estamos. Continuamos escrevendo e criando, não tão assiduamente como antigamente, mas continuamos. E continuaremos a fazer deste blog o centro das nossas emoções, o centro do que vivemos.
Agradeço todos os elogios Galamba. E são recíprocos. Penso que o facto de continuarmos aqui, juntos, escrevendo e vivendo, diz tudo o que não conseguiria por em palavras. E que daqui a muitos anos, possamos celebrar umas bodas de prata =P=P

Sem comentários: