terça-feira, novembro 14, 2006

Resposta.

Anónimo:
"i ja agora desistimus d td n?? a vida n e axim..mais vale lutarms i saberms k n n konxeguims mas demus o noxo melhor do kkk desistirms xem lutar...."

Deduzo, que como receei, que te perdeste no raciocínio. Eu não quis dizer para não se lutar. Errado. Se se pensa, sequer, em vencer então vamos à luta! A questão é que eu disse que só perdemos porque ousámos, alguma vez, ganhar. Quem não joga para ganhar, jamais perde. E quem não tem este desiquilíbrio na vida do ganhar/perder é sem dúvida uma pessoa mais equilibrada sentimentalmente, e por inerência mais feliz. Não estou a dizer que concordo ou não. Simplesmente, como humano que sou, tenho esta dualidade de pensamentos. Eu penso assim, mas há vezes que penso doutra maneira. E sempre que penso doutra maneira exponho-a para poder argumentar contra ela e tornar mais forte o meu pensamento. Voltaste a não compreender? Então foi porque voltaste a insistir que conseguias compreender-me. Novamente confuso? Vai dormir que se faz tarde. E sê feliz enquanto não pensas em nada. E tudo em ti é equilíbrio.

3 comentários:

João Brecht disse...

Javali... so pa n fikarx ansioso p comments

Anónimo disse...

n, enganast n julgo kompriendert pk n t komprenfu mm....a verdade e k parexe k deixast d lutar..pelo menos e o k xkreves..axeriu...n tnhu mt geito pa extas koisas..por ixu e normal k n konxiga komprender..xekalhar alguem k teja mais...ambientada nest kampo...konxiga perxeber..euu so tiru uma conclusao..ker esteja errada ou não..vou ta dizer à mesma.."n vale a pena lutar"...MENTIRA!!

Anónimo disse...

Bem, talvez não seja fácil compreender. No entanto, volto a repetir, não foi isso que eu disse. Eu disse é que uma pessoa que não tem objectivos (se bem que é impossível, pois somos racionais) é necessariamente mais feliz, quer queiras quer não, que uma pessoa que os traça e não os consegue concretizar.