quinta-feira, outubro 25, 2007

De volta

Ah, quem dera ter eu a assiduidade que desejava, a veia que queria para poder publicar tudo o que merecia ficar registado neste espaço especial. Mas não tenho, e fica tanto por dizer. Mas é sempre aqui que retorno, sempre este espaço que guardo num canto de mim. Não postei no nosso aniversário, queria algo especial... E surgiu-me hoje.
Do nada. Em condições normais divagaria, hoje resumirei tudo numa pergunta que quem de direito saberá interpretar e avaliar a sua importância...

Onde se arranja uma mesa de matraquilhos em Lisboa?

2 comentários:

João Galamba disse...

Na minha univ =) eheh

Anónimo disse...

nas primas no bairro alto. e no bar do bairro no bairro alto... pelo menos ai há umas matraquilhadas valentes... mas camarada, vai para la treinado, ou muita moeda te comerá o vicio que por lá anda instalado, enganando os dias.