segunda-feira, outubro 11, 2004

Sem título disponível.

Depois de alguns anos passados na escola aprendemos que não é bom o fim-de-semana acabar. A minha turma começa logo com Físico-Química. Espero descobrir entretanto de que me serve a dita cuja. Não quero ser químico nem farmaceutico,não tenciono estar um dia todo fechado num laboratório (pelo menos de química), nem quero ser físico ( se é que existe esta profissão) nem desejo ser mecânico. Poder-me-ão dizer que na área de ciências e tecnologias é absolutamente necessário Físico-Química se eu quiser entrar para a universidade. Acho que vou mesmo para pedreiro. Mas regozijar-me-ei ao falar de Kant aos meus colegas de trabalho. Amanhão vou ter aulas com a Pocahontas Lagaffe ( durante os próximos posts será abreviado para P.L.), não é fácil aturar quem pensa que o Paquistão se situa em África, ou quem pensa que o Cristovão Colombo era inglês. Mas já que a língua inglesa ou é a 1ª língua ou a língua mãe ( segundo P.L.), vou fazer um esforço.

1 comentário:

Anónimo disse...

Digamos q já tive a infelicidade de ter aulas de substituição (felizmente q não foi o ano todo) com essa "coisa" no 7º ano e não recomendo a ninguém.
Em relação à parte da FQ, estou de acordo. Deveriam abulir tal disciplina, só para quem quisesse. Para q é q eu quero saber a velocidade a q a luz se desloca, ou apenas saber o q são iões? Eu sinceramente não sei.